0 comprinhas

Oie gente, faz um tempinho que eu não posto nada, então hoje vim fazer 3 resenhas, Eu acho super necessário, tanto pro inverno, ou verão vamos lá

Spray para pentear liso extremo total da Seda
R$10,80
Minha opinião:
Gostei bastante, o bom é que ele tem filtro UV, e é protetor térmico, pode ser usado co o cabelo umido ou seco, o cabelo fica bem macio, e brilhoso, o legal é a trava de segurança , para fechar e abrir.Veja o vdeo abaixo ensinando a usar.







Batom Elke n° 218
Preço R$2,99(promoção)
Gostei bastante, porque ele dura bastante , e a cor é linda, e agora com a tendencia do batom rosa, me joguei.


Sabor&Aroma Avon
Preço: R$4,99
Gostei bastante, primeiro porque hidrata bastante, e não meleca, tem um aroma muito bom de morango, e indico para o verão e para o inverno, pois hidrata

bjbjbj                                                                                                                                                        Por Hoje é só amanhã tem mais resenha

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger